Venda de Edenilson está 99% fechada, diz jornalista

Meia é alvo do mercado árabe

O Internacional pode ter uma venda nos próximos dias. Isso porque o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, estaria finalizando a compra do meia Edenilson, como informou o comunicador da web rádio Inferno, Wagner Jung.

“Inter deve confirmar a venda do Edenilson para o Al-Itthad nos próximos dias. Recebi de uma fonte que estaria 99% fechado. Faltam assinaturas e outros detalhes. Mas a parte financeira está ajustada e de acordo entre todas as partes”, escreveu no Twitter.

A estratégia normalmente dos clubes deste mercado é oferecer grandes salários ao atleta e valores não tão significativos para os clubes. Assim, o jogador balança para sair com o alto vencimento. Em 2019, a investida para Ed do Al-Hilal foi na casa de R$ 1 milhão por mês.

O Inter nega que tenha recebido contato pelo jogador. “Não tivemos procura pelo Edenílson”, disse o vice-presidente de Futebol do clube, Alessandro Barcellos, no domingo (13), após a derrota para o Goiás.

Edenilson chegou em 2017 ao Beira-Rio. Desde então o atleta soma 168 jogos, com 17 bolas na rede. Na atual temporada são quatro gols em 24 aparições.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655