“Vendo esse microfone eu já sabia…”: Coudet manda indireta para jornalista após derrota para o Vitória

O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Vitória na tarde desse domingo (16), no Barradão, confronto da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet mandou uma indireta para o jornalista Fabiano Baldasso.

O repórter do canal do Baldasso, Jairo Winck, fez uma pergunta para o treinador sobre o que precisa mudar para o time melhorar. O treinador então disse que leu o microfone, escrito Canal do Baldasso, e que deste lugar a análise sempre é mais crítica. Veja abaixo a cena:

Abaixo, a resposta de Baldasso para a indireta de Coudet:

“Obviamente que eu vou falar sobre a indireta direta que ele mandou a mim. Mas eu não vou entrar nessa, Coudet. Quando tu diz que, vindo desse microfone, a análise seria muito mais negativa que positiva. Eu lamento. Não sou tão importante assim para receber uma referência tua desse tamanho ou que minhas críticas te incomodem tanto. Muito mais importante é tu encontrar soluções para o time, a escolha dos jogadores, dos movimentos táticos. A minha opinião não pode ser tão importante neste momento”, disse.

“Eu não me incomodo pessoalmente, de verdade. O que me incomoda é saber que a minha opinião é tão importante pra ti a ponto de dar uma indireta numa entrevista coletiva. Para tentar colocar o torcedor contra mim. Que não vai resultar em absolutamente nada. Tenho meu público há décadas e o canal é a maior audiência entre os colorados. Essa tentativa de me colocar contra a torcida não vai funcionar, mas é direito teu. E sim, Coudet, o time está entregando muito pouco. A minha resposta para o teu ataque a mim é: que tu tenha clareza para encontrar soluções para o Inter”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota, o Colorado estaciona nos 11 pontos e neste momento é o 10º colocado na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 21h30 de quarta-feira (19), quando encara o Corinthians, será mandante no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.734