Vice de Futebol afirma que Inter nunca esperou por Pato

Centroavante está livre no mercado após rescindir com o São Paulo

O vice-presidente de Futebol do Internacional, Alessandro Barcelos, afirmou à Rádio Gaúcha na noite de sexta-feira (28), que o clube nunca esperou pela resposta de Alexandre Pato para definir outras medidas para contratações.

“É um jogador que nós respeitamos pelo seu passado, pela qualidade e pela relação que tem com o clube, mas o Inter é gigante. De maneira alguma estamos esperando resposta. O Inter faz suas consultas, sondagens, e no momento em que elas não se viabilizam nós nunca paramos de trabalhar. Estamos no mercado. É um jogador que ficou livre na semana passada, que não decidiu o seu futuro, mas o Inter nunca esperou por ele nem por nenhum outro jogador”, afirmou, antes de complementar.

 “O Inter não tem início e fim de contratações. Ouço muito isso, perguntas do tipo: “o Inter desistiu do fulano?”, “o Inter está aguardando ciclano?”. O Inter é gigante, que vai ao mercado, que monitora este mercado e na medida que as situações se configurem como favoráveis ao clube, seja no perfil ou no modelo financeiro daquilo que nós estamos buscando, vamos executar”.

Na quinta-feira (27) completou uma semana que o jogador de 30 anos não responde ao Inter, que teria acenado de forma positiva para a proposta, mas que depois não retornou o contato.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306