Vice do Flamengo promete ir à polícia contra torcedor do Inter e incentiva boicote a produtos Maggi

Empresário colorado diz que vai injetar dinheiro no São Paulo para tirar pontos do clube carioca

Torcedor que doou R$ 1 milhão ao Internacional para pagar a multa de Rodinei, Elusmar Maggi Scheffer prometeu que injetará dinheiro no São Paulo, para que o clube paulista tire pontos do Flamengo na última rodada do Brasileirão. A declaração gerou revolta do  vice jurídico do rubro-negro, Rodrigo Dunshee.

O dirigente prometeu em publicação nas redes sociais que irá encaminhar notícia crime à polícia e ao Ministério Público.

“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, publicou.




O dirigente ainda fomentou que os torcedores boicotem produtos Maggi.

“Esse MAGGI vinculado ao Inter (com a complacência do clube) disse que no Rio de Janeiro, sabe que será roubado, referindo-se à empresa Maggi. Além da notícia crime contra ele pela promessa de fraude, nosso povo deveria boicotar todos os produtos da Maggi.”

O Colorado, mesmo com a derrota para o Flamengo, ainda pode ser campeão. Para isso é necessário que o clube carioca não vença o São Paulo no Morumbi e o time de Abel Braga precisa conquistar os três pontos sobre o Corinthians, no Beira-Rio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 604

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!