Vice do Inter cita investimento alto em Guerrero e que esperou o atleta em “vários momentos”

Empresário do jogador instaurou crise no ambiente externo do clube

Após o centroavante Paolo Guerrero pedir a rescisão contratual com o Inter e o empresário soltar nota oficial, o vice-presidente de Futebol João Patrício Herrmann foi aos microfones da rádio Guaíba e citou o investimento sobre o jogador e que o esperou durante o doping e lesão.

“O Inter fez um investimento alto nesse atleta, esperou esse atleta em vários momentos, continua esperando e nós vamos contar muito com o Guerrero ainda nesse ano. Essa é a nossa ideia, nossa intenção”, disse.

“Esse tipo de declaração do empresário (Vinícius Prattes, representante de Guerrero), a nós não chegou nada de forma oficial, mas vamos continuar trabalhando na recuperação do atleta. É muito importante, mundialmente conhecido”, complementou.

O dirigente, no entanto, minimiza a ação do camisa 9. “Com muita tranquilidade, naturalidade, eu entendo a ansiedade do Paolo [Guerrero] em querer voltar a jogar futebol. Nós também contamos muito com sua volta. É um jogador muito importante. Ainda tem 7 meses de contrato”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!