O vice-presidente do Internacional, Alexandre Chaves Barcellos, concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO. Entre os assuntos abordados, comentou sobre a possibilidade de negócio com o Cruzeiro entre Pottker e Maurício.
“O vazamento, em regra, sempre atrapalha. A negociação ainda está muito distante (Pottker – Maurício), então acho muito difícil. Vamos aguardar a próxima semana pra ver o que a gente consegue”, disse, antes de complementar:
“A nossa capacidade de investimento é praticamente nula nesse momento. Nós estamos nos valendo de alguma criatividade. Houve sondagens recíprocas, mas ainda estamos distantes. O vazamento acaba atrapalhando.”
O dirigente foi questionado sobre a premiação da Copa do Brasil se poderia usar o dinheiro para contratações. O Inter recebeu R$ 2,6 milhões pela atual fase e se avançar receberá mais R$ 3,3 milhões.
“As premiações já fazem parte do nosso horizonte e despesas. Quanto a usar jogadores como moeda de troca, isso é completamente natural no futebol.”