Vice do Inter responde dirigente gremista sobre treinos escondidos

Polêmica dominou as redes sociais

O vice-presidente do Internacional, João Patricio Herrmann, respondeu nessa quarta-feira (22) em entrevista à Rádio Bandeirantes, os comentários do vice gremista Cláudio Oderich sobre a declaração do dirigente, onde diz ter informações que o Inter treinou coletivos antes da liberação.

“Não vou entrar em ‘conversa de bar’ neste momento. Não vou entrar nesse tipo de fofoca. Evidente que a gente não fez treinos coletivos antes da liberação. Acho isso muito pequeno”, disse o cartola colorado.

João ressaltou a vontade de disputar o clássico 425 no Beira-Rio, mas se mostrou agradecido com os envolvidos na operação da partida em Caxias do Sul.

“É claro que a gente queria jogar no Beira-Rio. Mas agradeço ao pessoal de Caxias pela receptividade respeitando os protocolos. Tenho certeza que vai ser um Gre-Nal muito aguerrido, mas com respeito entre os times.”

O dirigente concluiu com elogios ao elenco colorado. “O Inter tem um grupo muito qualificado. Muitas alternativas foram testadas de time. Isso eu garanto para vocês. Vamos buscar a melhor estratégia para buscar a vitória”.

VEJA AQUI AONDE ASSISTIR AO CLÁSSICO

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485