Vice-presidente de Futebol do Internacional, José Olavo Bisol usou suas redes sociais nesse domingo (26) para se manifestar sobre o momento do clube e das críticas que recebe. Ainda, conclamou união da direção, jogadores e torcida.
Veja abaixo na íntegra a manifestação do vice-presidente de Futebol do Inter:
“O torcedor está sofrendo — e nós também. Cada derrota dói. Mas ninguém aqui se esconde. Trabalhamos dia e noite pra mudar esse cenário, com humildade, cobrança e compromisso. O Inter é maior que qualquer pessoa ou fase. O torcedor está sofrendo — e nós também. Cada derrota dói. Mas ninguém aqui se esconde. Trabalhamos dia e noite pra mudar esse cenário, com humildade, cobrança e compromisso. O Inter é maior que qualquer pessoa ou fase.
Já fizemos autocrítica, reconhecemos erros e seguimos firmes na busca por soluções. Mas é importante: não se deixem contaminar por quem distorce a verdade em busca de ENGAJAMENTO. Muitos falam sem compromisso com o clube, movidos por interesses que nada têm a ver com o Inter.
O momento pede união, não divisão. Direção, jogadores e torcida — juntos — somos mais fortes que qualquer crise. Com verdade, trabalho e o apoio da torcida, vamos virar essa página. Seguimos acreditando. Sempre, CIENTE dos desafios.
Momento propício para especulações e inverdades , baixando o nível das informações, muitos querendo achincalhar o Clube e a honra das pessoas. Cobranças internas são permanentes e o Clube NADA deve aos atletas. O que combinamos está absolutamente em dia.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Muito além do momento que vivemos e este é o foco do momento, precisamos entender e debater os desafios pros próximos anos. Somos a 13ª folha do futebol da série A e a 12. em investimentos. O problema é mais profundo!”, diz a publicação do dirigente.
Com tantos fracassados na direção, o Inter tenta se manter vivo na primeira divisão. O próximo compromisso acontece no domingo (2) às 18h30, quando encara o Atlético Mineiro no estádio Beira-Rio, rodada 31 do Brasileirão.






