Vídeo antigo onde Pelé exalta um “jovem D’Alessandro” viraliza nas redes sociais

Viralizou nas redes sociais nas últimas horas um vídeo onde o Rei Pelé, falecido na quinta-feira (29), é questionado por um jornalista argentino para apontar um destaque do futebol da Argentina. E o maior jogador de todos os tempos citou Andrés D’Alessandro.

Não é de conhecimento a data precisa do vídeo, mas é antigo, uma vez que Pelé se referiu a D’Alessandro como jovem e citou outro destaque, Ariel Ortega, aposentado há mais de 10 anos.

“Do futebol interno, eu não vi muito, vi uma ou duas partidas, eu creio que a grande figura que pode estar aí é D’Alessandro. Eu gosto do D’Alessandro, é jovem, tem um futuro muito grande”, afirmou o maior de todos.

“Os outros nós já conhecemos, Ortega, esses outros já conhecemos”, completou.

De acordo com o atestado de óbito do 30º Registro Civil e Tabelionato de Notas do Ibirapuera, em São Paulo, o tricampeão mundial (único que atingiu tal feito), faleceu por “insuficiência renal, insuficiência cardíaca, broncopneumonia e adenocarcinoma de cólon”.

Milhares de pessoas foram se despedir do Rei nessa quarta-feira (4), quando velado no estádio da Vila Belmiro, do Santos. O povo lotou os arredores da casa santista, diferente dos últimos campeões mundiais. Dos ex-jogadores da seleção brasileira que triunfaram nas Copas de 1994 e 2002, apenas Mauro Silva compareceu.

Veja abaixo o vídeo onde Pelé exalta D’Alessandro:

@resistenciacoloradaSimplesmente o maior de todos exaltando um “jovem D’Alessandro”

♬ som original – ResistênciaColorada

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743