Vídeo de Daniel chama atenção de torcedores de seu novo clube

O goleiro Daniel foi oficializado nesse sábado (21) como nova contratação do San Jose Earthquakes, da Major League Soccer dos Estados Unidos. E um vídeo do clube norte-americano de lances do ex-arqueiro do Inter chamou atenção nas redes sociais.

O time estadunidense produziu um compilado com lances do arqueiro com a camisa do Inter. O material mostra defesas dificílimas do jogador, o que gerou curiosidade dos torcedores de seu novo clube, de como um atleta que produz lances deste nível foi liberado pelo preço que foi. “Currículo impressionante no Brasil. Um novo capítulo em São José”, diz a legenda.

Daniel protagonizou defesas importantes no Colorado, mas teve erros comprometedores que prejudicaram a temporada do Inter em 2022. Depois de se lesionar, perdeu o posto de titular para Keiller. O jogador de 28 anos foi negociado pelo Clube do Povo por cerca de 600 mil dólares.

Com a saída de Daniel, o elenco do Inter para a posição conta com Keiller, Anthoni, Emerson Jr e John. Veja abaixo o vídeo de Daniel produzido por seu novo clube:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296