
Ex-técnico do Internacional e atualmente no Vélez Sarsfield, da Argentina, Cacique Medina foi expulso na noite dessa sexta-feira (29), em partida pelo Campeonato Argentino contra o Godoy Cruz.
Nos últimos momentos da segunda etapa, jogo empatado em 1 a 1, o treinador uruguaio “fez uma falta” em Ramírez, que apontava com velocidade pelo lado esquerdo. Medina esticou a perna, acertou o adversário e recebeu cartão vermelho.
Simplesmente Medina, ex técnico do Internacional, agora no Velez sendo expulso por cometer uma falta em um jogador do Godoy Cruz kkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/RcUJQWCKLc
— Amantes de Futebol (@amantesdefut) July 30, 2022
Cacique no Inter
Anunciado no Internacional no início de 2022 para um contrato de um ano com possibilidade de renovação, Medina fracassou no Colorado. Foram 17 jogos, cinco derrotas, seis vitórias e seis empates, com aproveitamento de 47%.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Demitido em 15 de abril, o time do uruguaio terminou com saldo negativo, mesmo disputando Gauchão, Globo-RN na Copa do Brasil e adversários inexpressivos na Sul-Americana. O Inter sob seu comando sofreu 20 gols e marcou 17.