VÍDEO: grupo de colorados é detido pela BM no Beira-Rio

Um grupo de torcedores do Internacional foi detido na manhã dessa sexta-feira (7), no Beira-Rio. O vídeo da ação foi publicado no perfil do jornalista Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal.

De acordo com a Brigada a manifestação ocorria pacificamente desde as 8h, mas depois das 10h o grupo de torcedores aumentou para cerca de 40 pessoas e um fogo de artifício teria sido arremessado para dentro do CT Parque Gigante.

Três homens teriam tentado invadir as dependências do local.

“Quando chegamos, abordamos 20 dos 40 que participavam deste ato. Foram presos três torcedores que lançaram os foguetes e tentaram invadir o CT. Apreendemos mais rojões, foi feito termo circunstanciado  pelo delito de perturbação do trabalho, e os outros abordados também foram revistados e identificados e devem estar no procedimento de desobediência à medida sanitária, pois no momento estavam aglomerados e sem máscaras”, disse o o tenente-coronel Feoli à Rádio Gaúcha.

Após o clássico Gre-Nal, diversas faixas de protesto foram estendidas no Beira-Rio e em pontos de Porto Alegre. Mensagens contra o presidente Marcelo Medeiros e o grupo de jogadores foram posicionadas na Capital.

Veja abaixo a ação da BM:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296