VÍDEO: novo reforço do Inter desembarca em Porto Alegre

Um novo reforço do Internacional desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no final da manhã dessa segunda-feira (20). Trata-se do zagueiro Nico Hernández, do Athletico.

O jogador está na Capital gaúcha para realizar exames médicos, se aprovado fechará com o Inter. A imprensa do Paraná noticiou que o colombiano rescindiu para fechar com o Colorado, mas de última hora surgiu uma informação que o negócio seria por empréstimo. Nas próximas horas a transação será revelada.

O Inter corre contra o tempo para regularizar o jogador de 25 anos. Isso porque o prazo para inscrever novos nomes no Campeonato Gaúcho expira na sexta-feira (24). No entanto, prazo para a regularização não deverá ser problema.

Se de fato o colombiano assinar com o Inter, este disputará posição com Vitão, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo, Igor Gomes e Felipe Motta. Além de zagueiro, o canhoto pode atuar também como lateral-esquerdo.

VEJA TAMBÉM: Este é o motivo que fez o Athletico liberar Nico Hernández para o Inter

A cúpula política do Clube do Povo buscava um defensor por pelo menos dois motivos: a saída de Kaique Rocha, que inclusive foi para o Athletico, além da incerteza sobre a permanência de Vitão.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Até o momento o Colorado anunciou quatro contratações: o goleiro John, o lateral-direito Mário Fernandes, o volante Gabriel Baralhas e o meia Charles Aránguiz.

Veja abaixo o vídeo da chegada de Nico a Porto Alegre, no registro de Leonardo Sonda, da rádio Grenal:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485