Vídeo onde Ronaldo Fenômeno fala sobre D’Alessandro viraliza nas redes sociais

Ídolo histórico do Internacional, Andrés D’Alessandro trabalhará no departamento de futebol do Cruzeiro. Dono do clube mineiro, Ronaldo Fenômeno rasgou elogios ao ex-jogador do Colorado, em vídeo que viralizou nas redes sociais.

“D’Alessandro tem uma história incrível no futebol brasileiro, vai se juntar a partir de quinta-feira para ser nosso coordenador de futebol. É uma ótima contratação pra gente”, disse Ronaldo.

“Um cara com história no futebol fantástica, jovem com muita vontade, tenho certeza que vai dar muito resultado pra gente ao longo prazo também. Seja muito bem-vindo D’Alessandro”, completou.

O ídolo, após passagem pelo Nacional, do Uruguai, voltou ao Inter para se despedir do futebol. Pendurou as chuteiras em abril de 2022, após vitória sobre o Fortaleza no estádio Beira-Rio.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

D’Alessandro tem o diploma do curso de treinadores da Associação do Futebol Argentino (AFA), um dos mais prestigiados do mundo e aceito para trabalhar na Europa. Contudo, D’Ale sempre se mostrou mais inclinado a trabalhar em cargos de gestão no futebol.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743