Viraliza comentário de Zinho sobre o Inter de Coudet

O Internacional na temporada de 2024 não chegou à final do Campeonato Gaúcho e vive situação crítica no Grupo C da Copa Sul-Americana. Momento este que gerou críticas do comentarista Zinho, da ESPN, que diversos colorados reagiram.

O vídeo do tetracampeão mundial foi do momento da eliminação para o Juventude. Colorados resgataram a publicação afirmando que as críticas do ex-jogador seguem atuais, pois os insucessos seguem no time comandado por Eduardo Coudet.

“O Internacional, um vexame, uma vergonha. E eu vou junto nessa vergonha. Porque eu apostei no Inter, e olha que eu joguei no Grêmio. Mas, eu olhando os elencos, destacava ele como favorito, mas não quer dizer que já tinha vencido”, disse.

“Favorito é uma coisa, conquistar é outra. Olhando os elencos, acho que o Inter é superior ao Grêmio, mas caiu, e foi uma vergonha. O treinador tem um plantel bom, mas não consegue fazer jogar”, veja no vídeo abaixo:

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado (28), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661