Viraliza declaração de Renato após derrota para o Inter

A paternidade mais uma vez se fez presente. O Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite desse sábado (22), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, confronto da 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, viralizou uma declaração do técnico gremista, Renato Portaluppi, onde ele cita o rebaixamento e que os jogadores do Inter conseguem estar com seus familiares, enquanto que eles não.

“Eles estão indo para casa, vendo suas famílias. Nós não. Estamos numa fase ruim, longe de tudo e de todos. Sobre rebaixamento, é muito cedo para falar. Daqui a pouco o Grêmio volta para o lugar dele”, disse.

“Os resultados não estão vindo mas a sorte também não. Estamos jogando bem. Daqui a pouco a bola começa a entrar e a gente volta a vencer. Se alguém achar que o trabalho está ruim, eu saio”, completou.

Veja abaixo outras declarações:

“Não coloco multa nenhuma nos clubes que eu trabalho. Se eu to atrapalhando, saio eu sem problema algum. Tenho grupo, faltam alternativas e muitas vezes não encontramos jogadores no mercado.”

“Vocês tem que estudar mais futebol. Eu tenho ele (JP Galvão) como única alternativa de área. Eu tentei e tentei, não deu, improvisei hoje. Funcionou? Tive que mudar, todo mundo ficava criticando.”

“De vez em quando a gente precisa de um pouco de sorte e essa sorte está bem longe da gente.”

“Para ver o ponto que eu tive que chegar. Tive que improvisar o Ely lá na frente, precisava de alguém para cabecear. Essa sequência uma hora vai acabar. Quando? Eu não sei. Mas a gente trabalha para acabar.”

“Infelizmente, o Diego vinha numa fase boa e machucou. Alguém faria alguma coisa diferente que eu? Tive que improvisar. Futebol é bola na rede, eles fizeram gol e a gente não fez.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa momentaneamente a sexta posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752