
O jornalista carioca Venê Casagrande afirmou que o zagueiro Vitão estava forçando sua saída do Internacional para se transferir ao Flamengo. Após a vitória do Inter sobre o São José nessa terça-feira (28), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o defensor afirmou que o jornalista está mentindo.
“Vale ressaltar que estou muito feliz aqui. Falaram que estou forçando minha saída, é tudo mentira. Estou feliz e vamos por mais. Sobre essas notícias, eu também estou vendo. Sei o mesmo que vocês. Eu tenho contrato com o Inter e não é novidade pra ninguém que eu sou feliz aqui. Deus sabe de todas as coisas. O que tiver que acontecer, estou preparado”, desmentiu.
O Flamengo ofereceu 7 milhões de euros mais o perdão da dívida na compra de Thiago Maia no valor de 4 milhões de euros. O Inter rechaçou este modelo de negócio, o Colorado só aceita sentar para negociar com a conversa de 15 milhões de euros pra cima e sem abater dívida. O Inter diz que o que está atrasado são cerca de 700 mil euros e o restante está dividido em parcelas até 2027, não seriam dívidas, mas sim “contas a pagar”.
Com a vitória sobre o São José, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.