Viraliza declarações dos presidentes de Inter e Grêmio sobre um utilizar a estrutura do outro

Presidentes de Internacional e Grêmio, Alessandro Barcellos e Alberto Guerra lançaram nessa terça-feira (21) a campanha “Jogando Junto – Pela Reconstrução do RS”, que visa angariar recursos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na oportunidade, foram questionados se um clube na necessidade poderá utilizar estrutura do outro.

Ambos os mandatários tiveram respostas semelhantes, que o momento é de diagnosticar a situação, reavaliar a estrutura, mas que tudo é possível. Veja abaixo no vídeo as declarações:

“Não seria inédito, já aconteceu no passado. Por enquanto não houve tratativas nesse sentido. Tanto no Inter quanto no Grêmio, ainda estamos em um momento de reavaliação das estruturas. Não temos nem ideia de quando poderemos treinar, no caso do CT do Grêmio, ou de jogar, no caso do Beira-Rio. Mas tudo é possível”, disse Alberto Guerra.

“Estamos em um momento de levantamento e de entendimento de como será o calendário daqui para frente. Nem sequer isso nós temos. Talvez no dia 27, no Conselho Técnico na CBF, teremos uma clareza de como será esse calendário e de como teremos que organizar as nossas vidas. A partir daí tudo é possível. Estamos conversando muito sobre esse momento. O que afeta ao Inter e Grêmio é muito semelhante no contexto do futebol brasileiro. Vamos trabalhar. Nada é descartado, mas tudo em seu devido tempo”, afirmou Barcellos.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678