Viraliza reação de Bernabei no banco de reservas do Inter na vitória sobre o Corinthians

O Internacional venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (19), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, confronto da 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida viralizou uma imagem do lateral-esquerdo Alexander Bernabei.

O argentino nunca joga, o técnico Eduardo Coudet prefere improvisar zagueiro no setor do que escalá-lo. Mesmo assim, um lance no final do jogo mostrou que o canhoto segue engajado com a equipe.

O zagueiro Gabriel Mercado sofreu falta de Yuri Alberto. No mesmo instante Bernabei saiu do banco de reservas para protestar contra a arbitragem e defender sua equipe. Um jogador que não estivesse compromissado com o time, por exemplo, permaneceria sem reação. Veja a cena abaixo:

O jogador de 23 anos está emprestado pelo Celtic, da Escócia, até o final da temporada de 2024. Foi anunciado como reforço do Clube do Povo em 7 de março e, desde então, tem apenas uma partida disputada, esta que aconteceu no mês de abril.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Colorado foi aos 14 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no sábado (22), às 17h30, quando encara o Grêmio, no estádio Couto Pereira. O mando do jogo é gremista.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735