
Com as saídas de Fabricio Bustos e Hugo Mallo, o Internacional ficou sem lateral-direito no elenco. A solução? Improvisar o volante Bruno Gomes, que em entrevista ao site Globo Esporte respondeu que quer ajudar ao grupo independente da posição que for atuar.
“Eu busco ajudar o elenco onde for mais necessário. Não importa se como lateral ou volante. O importante é o grupo, o clube. Encaixar uma sequência positiva agora é fundamental para chegarmos à reta final do Brasileiro buscando objetivos importantes. Então, onde for requisitado, estarei preparado”, disse.
“O fato de o Roger ter atuado na posição ajuda bastante. Ele me deu não só dicas e instruções, mas principalmente a confiança que eu poderia ir bem naquele lado do campo. E isso é fundamental para o desenvolvimento”, completou.

A dúvida do momento é se Bruno Gomes permanecerá na função. Isso porque nos últimos dias o Colorado contratou dois laterais-direitos: Nathan e Braian Aguirre.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Clube do Povo vai aos 32 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo em 11 de setembro, uma quarta-feira às 19h30, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, rodada atrasada do certame nacional.