
Ex-jogador do Internacional, o volante Gabriel atualmente defende as cores do Red Bull Bragantino. O atleta nesse sábado (10) concedeu entrevista na zona mista da Arena OAS, onde o time paulista enfrenta o Grêmio em duelo do Campeonato Brasileiro. O atleta respondeu sobre sua saída do Inter.
O meio-campista passou por um período negativo no Inter, quando ele e o meia Carlos de Pena foram afastados do elenco principal. Ambos treinavam no CT Parque Gigante em separado do grupo então comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Gabriel, contudo, diz que não tem sentimento ruim pelo Colorado.
“Cara, é um momento em que eu voltei de lesão, né? Voltei de praticamente nove meses sem jogar. Acabou que o time já tinha uma forma de jogo, onde eu me encaixava também, mas acabei tendo menos minutos, né? Pela minha volta, acho que não tive tanta sequência pra poder voltar o meu melhor, principalmente o meu melhor físico, né?”, iniciou o volante Gabriel.
“O físico, fisicamente, entrar no meu melhor ritmo. Aí acabei perdendo um pouco de espaço e tive que buscar outros ares, mas saí com as portas abertas, com respeito máximo ao Inter e a todos, a torcida, que sempre me acolheu muito bem. Então, é isso. Acho que é a página virada”, completou.
O jogador de 32 anos desembarcou como reforço do Clube do Povo na temporada de 2022. Se destacou, foi titular e capitão do time. Contudo, teve uma lesão séria de ligamento e ficou quase um ano sem jogar, parte do seu tratamento inclusive foi feita nos Emirados Árabes Unidos.
ROGER FLORES FAZ CRÍTICA PONTUAL PARA ROGER MACHADO NO INTER
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Quando retornou da lesão não teve a sequência de jogos que gostaria para mostrar que tinha futebol para permanecer no estádio Beira-Rio. Com a camisa colorada foram 62 jogos, sem gol ou assistência. Sem espaço para jogar, foi cedido ao Athletico Paranaense, já no clube paulista não tem mais vínculo contratual com o Inter.