Vice-presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e respondeu sobre o planejamento para a próxima temporada sobre os jogadores que pertencem ao Inter, mas atualmente estão emprestados para outros clubes.
O Inter tem três atletas que não voltam ao clube na virada do ano, mas por motivos distintos. O atacante David, cedido ao Vasco, será comprado pelo clube carioca, uma vez que ele atingiu cláusulas dentro de campo que obrigam a transferência. O volante Gustavo Campanharo, cedido ao Atlético-GO, termina seu contrato com o Inter em 31 de dezembro. Já o volante Matheus Dias, emprestado ao Nacional-POR, o vínculo de empréstimo termina somente em 30 de junho de 2025.
Abaixo, os jogadores emprestados que em tese voltam ao Inter na virada do ano:
Keiller (Vasco);
Emerson Júnior (Atlético-GO);
Baralhas (Atlético-GO);
Gabriel (Athletico-PR);
Estêvão (Guarani);
Lucas Ramos (Auda-LET);
Gabriel Barros (Avaí).
Abaixo, a resposta do dirigente sobre o planejamento para estes atletas:
Com a vitória sobre o Vasco, o Clube do Povo foi aos 62 pontos na tabela de classificação e permanece na quinta posição. O Colorado volta a campo às 16h de domingo (24), quando encara o Red Bull Bragantino, no estádio Beira-Rio, confronto da 35ª rodada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Para o próximo jogo o técnico Roger Machado poderá contar com os laterais Alexandro Bernabei e Bruno Gomes, ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Maia, com dores musculares, permanece como dúvida para o próximo compromisso.