Walter emagrece 20 quilos e renova contrato com Athletico

Centroavante vive em constante briga contra a balança

Ex-Internacional e campeão da Libertadores pelo Colorado em 2010, o centroavante Walter emagreceu mais de 20 quilos nos últimos três meses, quando chegou ao Athletico. Mesmo assim, a direção atleticana prega cautela com o jogador.

“Estamos muito felizes com o desempenho e a dedicação do Walter. Já foram mais de 20 kg desde que ele chegou. Ontem ele fez o seu primeiro coletivo, conseguiu participar de um período do treino, e mostrou toda a alegria e felicidade em estar junto. Evidentemente que ainda falta um pouco, são dois anos sem competir. A gente vai ter muita calma para colocá-lo em nível de competição. A gente conta com ele e acreditamos, sim, que ele vai dar o resultado que a gente espera”, disse nessa quarta-feira (22) o diretor de futebol do Athletico, Paulo André, à TV oficial do Furacão.

O contrato do jogador de 31 anos, completos nessa quarta, foi apenas de três meses e terminaria no fim de julho, mas foi renovado até fevereiro de 2021.

“Hoje é um dia especial. O dia que Deus me concedeu mais um ano de vida. Só tenho que levantar as mãos pro céu e agradecer pela dádiva da vida, por ter saúde, por cada porta que Deus abriu pra mim. Além de comemorar meu aniversário, comemoro a renovação do meu contrato, que sem sombra de dúvidas é um grande motivo para comemorar. Gratidão à todos aqueles que torcem por mim. Agora que venham os jogos!”, escreveu o atacante nas rede sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Treino 💪🏾💪🏾🙅🏽‍♂️

Uma publicação compartilhada por WALTER SILVA (@w18walter) em

 

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.668