Nas últimas horas Werder Bremen se manifestou de maneira oficial por meio do diretor Clemens Fritz sobre a situação do centroavante Rafael Borré, já acertado com o Internacional.
O colombiano tem vínculo com o Werder até a metade do ano, contudo, o atleta pode chegar antes ao Colorado. O dirigente afirmou que todavia ainda não há definição, mas é provável que ele deixe o clube antes.
“Nenhuma decisão foi tomada ainda, mas não é improvável que ele nos deixe mais cedo. Acho que a chance é de 50 a 50″, disse diretor.
Clemens #Fritz über einen möglichen Abgang von Rafael #Borré: "Es ist noch keine Entscheidung gefallen, aber es ist nicht unwahrscheinlich, dass er uns vorzeitig verlässt. Ich denke, die Chance liegt bei 50:50."#Werder #DeichTalk #DeichStube pic.twitter.com/m9Y0wcRn95
— DeichStube (@DeichStube) February 28, 2024
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A atual janela de transferências fecha em 7 de março. Se o atleta desembarcar no Inter depois desta data só ficará regular para jogar no segundo semestre. No Gauchão Borré já está fora porque expirou o prazo para novas contratações.