Yuri Alberto comenta zoação do grupo após Moisés isolar escanteio

Vídeo do lance viralizou nas redes sociais

Centroavante do Internacional, Yuri Alberto foi entrevistado no programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes nessa segunda-feira (11). O artilheiro do Campeonato Brasileiro comentou que o grupo tirou onda com o lateral-esquerdo Moisés, que isolou cobrança de escanteio no empate com o Ceará na 24ª rodada.

“Zoamos ele sim. Mas vou falar pra você que foi mais a situação do campo, pô. O pé de apoio dele fixou no chão e a grama subiu. Acontece (risos)”, disse em declaração recuperada pelo site Zona Mista.

O camisa 11 do Inter ainda comentou sobre a goleada  na Chapecoense no último domingo (10), quando marcou três gols em cima do time catarinense.

“Foi um domingo muito especial, que vai ficar marcado na minha vida. Depois em casa ainda consegui aproveitar com a minha filha. Eu sempre dizia que tinha o sonho de fazer um gol no Beira-Rio e ir para a galera. Não fiz isso porque estou pendurado e levaria o amarelo, mas ainda vou fazer (risos)”, afirmou.

“A gente está brigando para chegar ao G4. Engatamos essa vitória em casa que foi muito importante pra gente. Perdemos uma invencibilidade que tínhamos recentemente, mas agora voltamos a vencer. Quarta-feira temos mais um jogo decisivo para nós”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.172