Yuri Alberto embarcou, mas não irá para a Rússia

Atacante do Inter está vendido para o Zenit-RUS

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:27/01/2022

Yuri Alberto em viagem (Foto: Carlos Lacerda)

O centroavante Yuri Alberto fechou com o Zenit-RUS e embarcou para a Europa nessa quinta-feira (27). Porém, o camisa 11 do Inter não irá para a Rússia mas sim para Portugal, onde terá seu primeiro contato com dirigentes e colegas do clube russo.

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal
Yuri Alberto comemora gol pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Yuri Alberto comemora gol pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O jogador de 20 anos realizará os exames médicos na região do Algarve, no sul de Portugal. A equipe russa, para fugir do rigoroso inverso, dará sequência à pré-temporada em solo português e ali que acontecerá o encontro.

Nessa quinta (27), por exemplo, o frio da cidade de São Petersburgo chegou a 7 graus negativos. Yuri então realizará todos os trâmites burocráticos e voltará ao Brasil, onde permanecerá no Inter até o meio do ano.

Temas: