Zagueiro campeão da Copa São Paulo pelo Inter é anunciado em novo clube

Defensor participou de apenas 45 minutos no time profissional do Colorado

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 pelo Internacional, o zagueiro Carlos Eduardo tem um novo clube. Trata-se do Louletano, equipe que disputa a quarta divisão de Portugal.

“Carlos Eduardo tem Alma Louletana! ❤️🤍 O defesa de 20 anos que fez formação no Corinthians e no International, chegou ao Algarve e já está às ordens da equipa técnica! Bem-vindo ao Louletano, Carlos!”, publicou o clube em suas redes sociais.

carlos eduardo

O defensor de 20 anos fez apenas uma partida no profissional no Internacional, quando participou de 45 minutos contra o Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho da temporada de 2020.

Há cerca de um mês, o defensor de 1,88m usou as suas redes sociais para se despedir do Clube do Povo.

“Hoje chega ao fim a minha trajetória pelo Sport Club Internacional. Vivi muitos momentos maravilhosos com a camisa mais bonita do futebol brasileiro. Quero agradecer a todos os funcionários pelo carinho que tiveram comigo e principalmente a Deus por ter me concedido a honra de vestir esse manto sagrado.

Esse é mais um ciclo que se encerra em minha vida. Não é da forma como eu imaginava, mas Deus sabe de todas as coisas! Continuarei acompanhando esse clube que me recebeu tão bem desde que cheguei. Foram muitos momentos bons. Tive a honra de entrar para a história do clube com um título tão importante, a Copa São Paulo de 2020, e também da realização de sonho de moleque: estrear na equipe principal! Obrigado por tudo, Sport Club Internacional!”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.171