Zagueiro formado no Inter ajuda no resgate de animais nas enchentes do RS: “Eles precisam”

Cada um ajuda como pode neste momento onde o Rio Grande do Sul vive cheias históricas na maior tragédia ambiental do Estado. Revelado pelo Inter, o zagueiro Eduardo Bauermann tem sido auxiliar de veterinário na recepção de pets.

“Todos os dias ajudo uma instituição e venho para os resgates à beira do Pontal. Acho que é o momento de unirmos as nossas forças e ajudarmos da maneira que podemos. Tem alguns já que estou ajudando, creio que se cada um fizer um pouquinho, vai ser o suficiente para que possamos dar a volta por cima e reconstruirmos o nosso Estado”, disse em entrevista para o site GZH.

“Eles precisam de pessoas que entrem no rio para tirar os cachorros de portes grandes dos botes e levá-los para o veterinário. Como chega bastante pastor alemão, pitbulls e rottweilers precisam de alguém mais forte para tirar os cachorros. Também ajudamos as pessoas dos botes da maneira que a gente pode”, completou.

“Ontem (segunda-feira), quando estava no Sarandi, também ajudando no resgate dos animais, encontrei o Thiago Maia, jogamos juntos na Seleção, ele estava ajudando. Fico feliz com a nossa classe dos atletas profissionais se unindo quando a gente mais precisa. Ainda mais o Thiago que não é gaúcho, mas está no Inter, e está nos ajudando. Conversei com Everton, do Flamengo, está ajudando bastante para sairmos da situação que nos encontramos hoje”, concluiu.

Eduardo Bauermann em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre futebol, o Inter comunicou para a reportagem que os próximos treinos estão cancelados e a representação acontecerá em 12 de maio. Porém, o local onde acontecerá a atividade ainda não foi divulgado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!