Zagueiro Ryan Ribeiro mostra confiança no Inter para sequência na Copa SP: “Estamos prontos”

Colorado concluiu a primeira fase como líder no Grupo 24

O Internacional se classificou em primeiro lugar no grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram duas vitórias e dois empates. Resultados positivos que fazem com que o zagueiro Ryan Ribeiro ostente confiança para a sequência da competição.

“Por ser uma equipe nova, o desempenho foi muito bom na fase de grupos. Tanto que ficamos em primeiro do grupo e conseguimos a classificação. Agora, sabemos que não existem mais favoritos, sabemos das dificuldades dos jogos que virão e estamos prontos e confiantes para qualquer coisa que vier daqui pela frente”, afirmou o zagueiro.

Informações de Ryan Ribeiro no site do Inter (Reprodução)

O Celeiro de Ases terá pela frente o Aster Brasil, equipe do Espírito Santo. A partida acontece no sábado (14), em Barueri, mas com horário e transmissão ainda com status de “a definir”.

“A expectativa é muito grande por ser um mata-mata. Vai ser um grande jogo e estamos trabalhando muito para que dê tudo certo e possamos avançar para a próxima fase. Vamos pensar jogo a jogo para chegar até a decisão do título que é o nosso único objetivo na competição”, concluiu Ryan.

O Inter vai atrás de seu sexto título na principal competição de categoria de base do Brasil, apenas o Corinthians triunfou mais que o Colorado no torneio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306