Zé Ricardo: “Não consegui deixar o Inter como eu gostaria”

Técnico classificou o Inter à Libertadores

O técnico Zé Ricardo foi entrevistado nesse domingo (4) pela Rádio Grenal. O profissional afirmou que não conseguiu montar o time do Internacional em 2019 como gostaria.

“Logicamente não consegui deixar o Inter como eu gostaria porque foi muito pouco tempo de trabalho”, lamentou.

Zé foi anunciado pelo Inter em 21 de outubro de 2019, após o clube demitir Odair Hellmann. O treinador chegou em uma espécie de contrato tampão para esperar a chegada de Eduardo Coudet. Tinha uma missão a cumprir e conseguiu.

O Inter para contratá-lo deixou claro que gostaria de uma classificação para a Copa Libertadores da América. Com 11 partidas, foram quatro vitórias, quatro derrotas e três empates.

Jogos do Inter com Zé Ricardo (Reprodução/Sofascore)

Mesmo com um contrato curto, Zé comemorou a oportunidade. “Eu tinha convicção que trabalhar no Internacional poderia ser muito importante para a minha carreira.”

Nos 11 jogos que comandou o Colorado, não teve a oportunidade de participar de um clássico Gre-Nal. Mesmo assim, reconheceu o momento difícil do Inter contra o Grêmio e projetou o Colorado na disputa por títulos.

“Qualquer tabu é difícil e quando se trata do tabu regional do tamanho de Grêmio e Internacional, logicamente que incomoda. O desenvolvimento do Internacional também leva a crer que o Inter vai disputas as competições.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!