A ajuda sensacional de Leila Pereira para o Inter

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, promove diversas ajudas ao Rio Grande do Sul, que sofre com cheias históricas. Usa um de seus aviões para mandar veterinários, comida e medicamento para animais, entre outras ações. Ainda, ela ajudou de forma direta o Internacional.

Contra o Belgrano em 28 de maio, pela Copa Sul-Americana, o Inter irá mandar a partida na Arena Barueri e, como o ge publicou primeiramente, todos os custos envolvidos serão pagos pela Big Show, empresa criada por Leila para administrar o estádio. Ambulância, segurança, bilheteria, limpeza, tudo será pago pela presidente do Palmeiras. O valor total da operação fica na casa de R$ 200 mil.

O clube paulista se mostra um grande companheiro do povo gaúcho. O avião de Leila, quando retorna para São Paulo, leva animais resgados no RS para abrigos paulistas. Cerca de 150 animais resgatados das enchentes já estão abrigados em São Paulo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional está em Itu, interior paulista, onde realiza uma espécie de intertemporada, deverá ficar por lá até o início de junho. Depois, o Colorado vai encarar o Delfín-EQU no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul e o São Paulo no Heriberto Hülse, do Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.677