A ajuda “silenciosa” de Neymar para o Rio Grande do Sul: “Não curto postar tudo que faço”

O jogador do Al Hilal, Neymar, também está ajudando as vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. O atleta enviou ao estado duas toneladas de mantimentos e cedeu o seu helicóptero. Porém, só publicou a ajuda depois que a informação “vazou”, os mantimentos já tinham chegado.

“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz .. faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal … meu Pai @neymarpai_ está cuidando e dando todo auxílio possível”, publicou Neymar.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter comunicou para a reportagem que os próximos treinos estão cancelados e a representação acontecerá na quinta (9). Porém, o local onde acontecerá a atividade ainda não foi divulgado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!