A curiosa análise de Roger Machado sobre o Inter antes do duelo pela Copa do Brasil

Depois de ser eliminado no Campeonato Gaúcho, o Internacional irá reencontrar com o Juventude pela Copa do Brasil. Técnico do time da Serra, Roger Machado avalia que o Inter está jogando diferente do que atuou no início da tempora quando foi superado no estadual.

“Vejo o Inter jogando diferente daqueles confrontos e nossas alternativas são outras. A equipe teve quatro jogos fortes no Brasileiro e vive um momento de confiança, fazendo o jogo que fizemos (contra o Athletico), apesar de conquistar apenas um ponto”, disse Roger.

“Pode influenciar na formação, ter três médios fora de casa, apostando as fichas num segundo momento. Por vezes me questiono jogar com três médios fora, com as beiradas mais soltas, velocidade de contra-ataque ou tentar ter mais a posse e fazer jogo mais apoiado. Diante do Athletico foi uma amostra, no final botei o Mandaca, mas não o coloquei no tripé, mais lado a lado com o centroavante, funcionou bem. Alternativas que vamos pensando para o confronto da Copa do Brasil. É um campeonato que se difere muito, são matas, foco 100% e esperamos fazer dois bons confrontos e consiga a sorte e competência que tivemos no estadual”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase (veja aqui onde assistir).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!