A fala de Eduardo Coudet que gremistas estão usando para tirar onda com o Inter

O Internacional empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 na noite desse domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida o técnico Eduardo Coudet deu uma declaração que torcedores gremistas estão usando para tirar onda com o Inter.

O técnico para se defender citou o tempo do Inter sem títulos. Mencionou os 45 anos sem Brasileirão, 14 anos sem conquistar internacionais, entre outros. Gremistas aproveitaram esta situação para zoar o Colorado. Veja abaixo:

Veja outras respostas:
“Deixei o Inter em 2020 como líder e vivo nas Copas. Chegou o maior técnico da história do Inter e também não conseguiu ser campeão”.

“Se tivéssemos feito um gol, éramos lideres. E só recebi xingamentos o jogo todo. Inter é um clube grande. Trabalhamos para ganhar títulos. Muito se fala ainda sobre o Juventude. Talvez o problema seja eu. Por isso eu digo.. é claro que eu saio insatisfeito”…

“Imprensa local me pega o tempo todo. Talvez tenha razão. Talvez o problema seja eu. É um clima raro no Beira-Rio. Na 1ª rodada foi protesto da torcida. Hoje essa impaciência. São insultos da torcida sem parar”.

“Não vou brigar com o torcedor. Nós precisamos disso. Precisamos do estádio cheio, pulsando, como foi na Libertadores. É uma realidade. Ou saímos desse clima todos juntos ou será muito difícil”.

“A verdade sempre aparece no futebol. Sempre dizem que sou louco ou desequilibrado. Perguntem para os jogadores, um por um, se tenho algum problema de relacionamento no vestiário”.

“Todo mundo sabe que o Inter não vai ser campeão com esse clima. Todos jogadores dão raça, entram de cabeça em cada lance e se pede raça. Chegamos na Libertadores porque o Beira-Rio jogou junto. A torcida nos empurrou”.

“Inter não vai ser campeão comigo e nem com Guardiola com esse clima. Eu estou aqui porque acredito que seja possível. O Inter só é grande pela sua gente”.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!