A impressionante informação sobre Enner Valencia publicada na imprensa equatoriana

O atacante do Internacional, Enner Valencia, desembarcou nessa segunda-feira (3) na concentração do Equador, nos Estados Unidos, para disputar naquele país a Copa América. Nas últimas horas a imprensa equatoriana publicou uma impressionante informação sobre o avante do Colorado.

A seleção equatoriana convocou três atacantes para disputar o torneio de seleções: Enner Valencia, Kevin Rodríguez, do Union Saint-Gilloise, da Bélgica e Jordy Caicedo, do mexicano Atlas. E os gols de cada um na seleção é o que chamou atenção.

De acordo com o jornal “El Universo”, o trio soma 43 gols com a camisa do Equador. Acontece é que 40 destes foram marcados somente por Enner, 96%. Caicedo tem duas bolas na rede e Rodríguez uma. Esta marca faz do atacante do Inter o maior artilheiro da história da seleção equatoriana.

Nenhuma descrição disponível.

Os equatorianos iniciarão a Copa América no Grupo C, ao lado de Venezuela, México e Jamaica. A bola começa a rolar em 20 de junho e a final está agendada para 13 de julho.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A vitória sobre o Cuiabá levou o Clube do Povo aos 10 pontos e no momento ocupa a oitava posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678