Analista de arbitragem opina sobre pedido do Inter de pênalti no empate com o Mirassol

O Inter empatou em 1 a 1 com o Mirassol na noite desse domingo (18), no estádio Beira-Rio, nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda durante a partida, o comentarista de arbitragem da rádio Gaúcha, Diori Vasconcelos, opinou sobre um pedido de pênalti por parte do Inter.

Após cruzamento na área do Mirassol, a bola bate no braço do lateral-esquerdo Reinaldo, braço este que não estava junto ao corpo. O analista opinou que sim o pênalti deveria ter sido marcado. O VAR, contudo, nem chamou o árbitro para assistir ao lance no vídeo.

“É uma imagem da micro câmera dentro do gol e é uma imagem ruim para analisar ali posição e tudo mais, mas para mim bate no braço aberto do Reinaldo, o cabeceio do jogador do Internacional e o pênalti deveria ser marcado para o Inter”, disse o analista.

CRÍTICAS AO TÉCNICO ROGER MACHADO
Diversos torcedores nas redes sociais estão criticando o treinador por conta de novamente o técnico optou por utilizar três volantes. Neste caso os escolhidos foram Ronaldo, Bruno Henrique e Thiago Maia. As críticas afloram ainda porque trata-se de jogar com três volantes em casa com o Mirassol e mesmo assim tomou gol novamente.

O gol do Inter foi marcado por Ricardo Mathias. “Estou feliz pelos gols, que Deus vem me honrando em campo. Mas esse jogo foi muito difícil, a equipe do Mirassol é difícil, tivemos oportunidades e não fizemos. Consegui fazer um gol no segundo tempo e foi isso”, disse o centroavante.

O Clube do Povo por um momento retira suas atenções do Brasileirão e foca na partida de volta da terceira fase Copa do Brasil. O Colorado tem compromisso na próxima quinta-feira (22), às 19h, quando encara o Maracanã no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina.

VIRALIZA RECADO DE BALDASSO PARA MAURÍCIO SARAIVA

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Como o Colorado venceu a primeira partida no estádio Beira-Rio por 1 a 0, mesmo com um empate o Inter garante vaga na próxima fase do mata-mata nacional.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL