Antes de enfrentar o Inter, Rosario Central repatria ídolo do clube

O Internacional teve campanha abaixo do esperado no Grupo C da Copa Sul-Americana, classificou em segundo e terá que avançar pelo playoff para chegar às oitavas de final. No caminho do Inter o Rosario Central, que nos últimos dias repatriou um ídolo do time e conhecido no futebol brasileiro.

No final de maio o clube de Rosario anunciou o retorno do centroavante Marco Rubén, de 37 anos. No Brasil, o veterano defendeu as cores do Athletico, onde terminou campeão da Copa do Brasil de 2019, final conquista sobre o Inter, inclusive.

Vuelta a casa: Marco Ruben regresará a Rosario Central después de dos años  | OneFootball

O avante teve retorno no alto estilo. Em 2 de junho, saiu do banco de reservas e marcou o gol de empate contra o Lanús, pelo Campeonato Argentino. Em seu retorno tem 21 minutos em campo e uma bola na rede.

O Clube do Povo jogará a primeira partida como visitante, na Argentina e depois o jogo de volta como mandante. As datas ainda não estão definidas, mas acontecerão nas semanas de 17 e 24 de julho.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661