Após empate com o São Luiz, Baldasso pede a saída de quatro jogadores do Inter

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Luiz na noite dessa quarta-feira (24), no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, confronto da segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Após a partida, o jornalista Fabiano Baldasso em live no YouTube pediu a saída de quatro jogadores do Inter.

“Talvez eu nem fosse campeão do mundo não fosse ele. Eu falo do Luiz Adriano. Mas o Luiz Adriano hoje não tem a menor condição de vestir a camiseta do Internacional. O Luiz Adriano fez hoje uma das partidas mais patéticas que eu vi de um jogador do Inter nos últimos 10 anos”, disse Baldasso.

“Absolutamente comprometedor, matando todas as jogadas de ataque do Inter, sendo figura nula e atrapalhando os movimentos do Inter”, completou.

Além do camisa 9, o jornalista criticou os meio-campistas Carlos de Pena (que atuou com lateral-esquerdo), Gustavo Campanharo e o atacante Gabriel Barros.

“Estes jogadores que eu citei eles não tem condições técnicas, não é condição física. Não dá. Arruma uma maneira de repassar, termina vínculo, acerta rescisão, mas não dá”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após o empate com o São Luiz, o Colorado volta a campo no próximo sábado (27), às 16h30, quando encara o Ypiranga, no estádio Beira-Rio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!