Caberia no Inter? Atacante argentino rescinde nos Estados Unidos e fica livre no mercado

Jogadores sem contratos vigentes sempre são alternativas para o Internacional reforçar seu elenco. E esta situação surgiu nas últimas horas com o argentino Emiliano Rigoni, de 31 anos.

O atacante foi dispensado do Austin FC, dos Estados Unidos. O atleta tem 11 jogos na temporada e, segundo a imprensa local, se completasse o 12º renovaria automaticamente seu contrato para 2025. O atleta então foi dispensado.

O ambidestro chegou ao clube norte-americano em 2022, quando o São Paulo o vendeu por 4 milhões de dólares. Em solo estadunidense foram 58 partidas, contribuindo com seis gols e outras seis assistências.

 

Como o salário de jogadores na Major League Soccer é exposto ao público, é fácil obter tal informação. O argentino tinha salário de 2 milhões de dólares por ano, cerca de R$10,2 milhões por temporada, R$850 mil por mês. Mesmo se o Inter demonstrar interesse, o atleta só poderia ser registrado em 10 de julho, quando reabre a janela de transferências.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678