Caberia no Inter? Clube italiano quer ceder por empréstimo atacante brasileiro

Mesmo que já tenha contratado 12 jogadores para a temporada de 2024, quando a janela de transferências reabrir, em 10 de julho, o Internacional deverá ir atrás de novos reforços. Um dos nomes que podem surgir na pauta é o do atacante Kaio Jorge.

Kaio Jorge na Juventus (Divulgação)
Kaio Jorge na Juventus (Divulgação)

De acordo com o site UOL, a Velha Senhora novamente não vai aproveitar o jogador de 22 anos. Será o segundo empréstimo consecutivo, na atual temporada o avante esteve no Frosinone, onde esteve em campo em 914 minutos, com três gols marcados e uma assistência.

Nenhuma descrição disponível.

A novidade na situação de Kaio Jorge é que para a sequência de 2024 o avante já considera atuar emprestado no Brasil. Quando decidiu ir para o Frosinone o atleta recebeu propostas do futebol brasileiro, mas rechaçou a possibilidade de retornar. O contrato com a Juventus vai até junho de 2026. Caberia no Inter?

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será nesta terça-feira (28), às 21h30, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678