Clube com parceria estreita com Vanderlei Luxemburgo será adversário do Inter

O Internacional já sabe quem irá enfrentar na primeira fase da edição de 2024 da Copa do Brasil. O Colorado irá encarar o Asa, de Arapiraca, clube alagoano que tem parceria com um dos principais técnicos do futebol brasileiro: Vanderlei Luxemburgo.

O treinador nos últimos anos manteve parcerias de publicidade com o Asa. As marcas Residencial Luxemburgo e Cachaça Brejo dos Bois, ambas de Arapiraca e que pertencem ao técnico, foram expostas na camisa do time alagoano.

Divulgação

Atualmente o patrocínio de Luxemburgo com o Asa não está mais ativo, mas clube e treinador continuam parceiros. O técnico, por exemplo, dá nome aos apartamentos do hotel do novo centro de treinamentos do clube do agreste alagoano.

(Divulgação/Ascom Asa)

“Quando vim aqui conhecer o local com o Rogério (Siqueira, presidente do Asa), ainda durante a negociação, falei que Arapiraca é privilegiada com muitos locais bons e este é um deles. O CT é um avanço muito grande para o futebol. Um espaço como este é fundamental para se fazer um trabalho sério. O jogador tem que ter um local para descansar, se alimentar, dormir, treinar. O ASA está de parabéns e estou muito feliz em poder conhecer toda esta estrutura”, disse o treinador.

Curiosamente, talvez a maior derrota da história do treinador foi justamente contra o Asa. Na temporada de 2002 o time das Alagoas eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil, então comandado por Vanderlei Luxemburgo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter será visitante diante do time alagoano e pode empatar que mesmo assim avança de fase. Este jogo acontecerá em 21 ou 28 de fevereiro.

WHATSAPP