Colunista publica “reforço de peso” que o Inter deve anunciar

O jornalista Leonardo Oliveira publicou em sua coluna no site GZH nessa segunda-feira (12) que o Internacional deverá contratar um “reforço de peso” nesta semana. Trata-se do otimismo para destravar o negócio do volante Thiago Maia, do Flamengo.

“Tudo indica que o Inter chegará ao final desta semana com um novo volante. A negociação envolvendo Thiago Maia deve destravar com os últimos dias da janela de inscrição do Gauchão se aproximando”, publicou o jornalista.

“O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista apostando no fechamento da transação de Thiago. Disse que ainda estaria travada em alguns pontos, mas não negou que o jogador está virtualmente fora do Flamengo. Para o Inter, fechar a transação significa contar com um reforço de peso e com características adequadas ao estilo de jogo já para a fase decisiva do primeiro campeonato do ano”, completou.

Abaixo, a declaração do dirigente flamenguista citada por Leonardo Oliveira em sua coluna:

“O Thiago Maia e o Matheusinho estão na mesma esfera de negociação. Quando a gente vende um jogador a gente tenta vender pelo melhor número possível para o Flamengo. E às vezes alguns pontos contratuais que se travam, mas a gente trabalha dia a dia para ir destravando. Eu acredito que as coisas vão acontecer e acredito que Matheusinho saia antes que o Thiago Maia”, disse o dirigente.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O meio-campista é um pedido do técnico do Inter Eduardo Coudet, que inclusive mantém conversas com o jogador. A tendência é que o negócio aconteça por valor na casa de 4 milhões de euros.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!