Comentarista de Goiás dá declaração surpreendente sobre Fernando

O Internacional nas últimas horas encaminhou a contratação do volante Fernando, do Vila Nova. Comentarista do grupo Bandeirantes de Goiás, João Batista Souza avalia que o experiente meio-campista não teve as atuações que a comunidade do Tigre esperava.

“O Fernando chegou aqui no Vila Nova com uma grande expectativa de ser a grande contratação em nível técnico nos últimos anos. E realmente foi, um grande nome, porém não jogou o futebol desejado, o futebol que todos nós esperávamos. Jogou seis partidas com o Vila e em nenhuma delas conseguiu ter um bom desempenho, pelo contrário até”, disse o jornalista ao portal Resistência Colorada.

“As críticas já estavam surgindo, a desconfiança por parte da imprensa, mas a torcida do Vila sempre confiou muito no trabalho dele. Porém, dentro de campo não conseguiu ter o melhor desempenho. Penso que o Internacional contratou o Fernando não pelas atuações no Vila Nova mas sim pelo nome que carrega, pela história construída lá na Europa. Mas terá que jogar muito mais futebol do que este apresentado aqui no Vila Nova pra ser convocado com a camisa do Internacional porque o patamar muda completamente”, completou.

A assessoria de imprensa do Vila Nova enviou um comunicado para jornalistas afirmando que o Vila Nova receberá uma compensação financeira para liberar o atleta. Contudo, a versão do Inter nos bastidores é que não haverá pagamento.

Fernando iniciou a carreira no próprio Vila Nova, depois rodou por Porto-POR, Manchester City, Galatasaray-TUR e Sevilla-ESP. Em todos estes clubes o atleta foi campeão, inclusive no time goiano. No Colorado assinará vínculo até o final da temporada de 2025.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!