Coudet desmente informação que dominou o noticiário do Inter nos últimos dias

O Internacional empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 na noite desse domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida o técnico Eduardo Coudet desmentiu uma informação que circulou nos últimos dias, que o meia Mauricio teria pedido para deixar o Inter.

“Foi publicado que o meia Mauricio pediu para deixar o Inter. Contudo, de acordo com o treinador, jamais existiu tal situação. Temos que recuperar os jogadores, como falei com o Robert Renan. Imagina perder um jogador de 20 anos. Ele (Mauricio) nunca pediu para sair”, disse.

“É um jogador que vem jogando bem e hoje (domingo) gerou muitas situações de gol. Depois, estando ou não de acordo com uma escolha, iniciamos com o melhor que tínhamos e terminamos em campo com o melhor que tínhamos. Mauricio é um jogador que todos aplaudiam e me matavam se não colocava ele. Virou um jogador ruim? Estamos pagando por um erro ou por essa eliminação (para o Juventude)”, completou.

“Nunca tive problema com ninguém, mas se o torcedor não apoia vai ser difícil. Nunca vou brigar com o torcedor. Esse clube necessita do torcedor, que lotem o Beira-Rio e que ponham fogo como fizeram na Libertadores. Ou saímos desse clima todos juntos ou será difícil. Se o Mauricio for o mais aplaudido quarta, vai dar a vida. Ele dá a vida sempre, mas vai fazer isso mais tranquilo”, concluiu.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!