Coudet discorda de jornalista e afirma que Inter teve boa atuação contra o Coritiba

Colorado torce contra o Flamengo para não perder a liderança do Brasileiro

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, discordou de um jornalista após o empate com o Coritiba, que o questionou sobre o desempenho do time. O treinador acredita que a atuação mostrada mesmo em casa contra um time da zona de rebaixamento foi satisfatória.

“Não concordo com você (repórter) que não tivemos uma boa partida. A equipe teve muita gana, muita atitude. Nos escaparam dois pontos”, disse.

“No primeiro tempo geramos muito e no segundo faltou a finalização. Me parece que tínhamos um jogo bem controlado, sofremos gols e deixamos escapar dois pontos. A expulsão fez muita diferença. Creio que fomos muito melhor que o adversário”, complementou.

Heitor expulso no segundo tempo. “Não vi. No início o árbitro estava falando que foi algo normal de jogo, mas como não vi, não tenho como opinar.”

Sobre o zagueiro Lucas Ribeiro que nunca aparece como opção. “Não falo de nenhum caso em especial. Mas todos os jogadores têm a oportunidade de jogar pelo que fazem durante a semana. Não temos como avaliar de outra maneira.”

Inter com erros. “Como digo as vezes, erros são inevitáveis. Era um jogo importante. Temos que tentar tomar riscos para sermos protagonistas. Um gol de bola parada é evitável, mas mérito do rival também. Não me recordo de uma defesa importante do Lomba. Temos erros inevitáveis, mas também sofremos gols porque enfrentamos equipes boas. É difícil no Brasil manter o ritmo.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752