Definido o estádio que receberá a estreia do Inter na Copa do Brasil

A estreia do Internacional na Copa do Brasil 2024, contra o Asa, tem o local da partida como “a definir” no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contudo, o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, explica a situação e confirma que a partida não sairá da sede do Asa, em Arapiraca.

“Na verdade, houve uma alteração na portaria que fala sobre os laudos. Alguns deles e documentos não são mais necessários para o Estádio Coaracy. Porém, a CBF informou que, mesmo não sendo exigido pela portaria, eles iriam exigir esses laudos e documentos. Estamos juntando isso de hoje pra amanhã pra resolver. Mas o jogo será em Arapiraca”, disse em entrevista ao site Globo Esporte.

“Pela portaria nova, em Arapiraca não necessita de laudo de segurança, mas só o plano de segurança, esse que estamos juntando. Ainda assim, estamos juntando o laudo também”, completa.

Estádio Fumeirão, casa do Asa ( Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
Estádio Fumeirão, casa do Asa ( Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo encara o time alagoano em 28 de fevereiro, uma quarta-feira às 20h. Melhor ranqueado na CBF, o Colorado pode até empatar que mesmo assim sai classificado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!