Dirigente do Flamengo vai aos microfones e comenta negócio com o Inter por Thiago Maia

Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz se manifestou nesse sábado (2) para o canal Bandsports e comentou sobre a negociação com o Internacional pelo volante Thiago Maia.

“Thiago Maia é um jogador que a gente respeita muito aqui no clube, é um jogador campeão, campeão de Libertadores, campeão brasileiro, a gente tem um carinho enorme por ele, mas a gente precisa cuidar dos interesses do Flamengo”, iniciou.

“Mas eu acredito que mais um pouquinho, com calma, vamos chegar nas situações que o Flamengo entende que tem que chegar. E aí a gente vai resolver”, completou.

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, também se manifestou. “É uma última semana da janela. Thiago Maia depende de questões. Temos nossos limites. Qualquer negociação que for acontecer, precisa estar dentro do perfil que definimos.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado nos últimos dias contratou o volante Fernando, além de Bruno Gomes que também já havia sido anunciado, não há portanto o desespero para anunciar Thiago Maia. A janela fecha em 7 de março.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!