Dirigente do Inter rebate declaração infeliz de conselheiro do Grêmio

Conselheiro do Grêmio, Adalberto Aquino concedeu entrevista para a rádio Guaíba na noite dessa quarta-feira (5) e deu uma declaração que viralizou, uma comparação entre os uniformes sujos de barro de Internacional e Grêmio. Depois, em comentário no Twitter, o vice-presidente de Marketing do Inter Nelson Pires se manifestou.

O Inter contra o Belgrano produziu um informe “sujo de barro” para lembrar e solidarizar do povo gaúcho atingido pela enchente, gremistas incluídos por óbvio. O Grêmio não fez ação semelhante, mas contra o Huachipato por conta da chuva sujou de fato seu uniforme de barro pela chuvarada na hora do jogo.

“O Grêmio não pinta seu uniforme de barro, o Grêmio suja seu uniforme de barro. O Grêmio é isso ai, peleador, brigador, o Kannemann representa muito este sentimento”, disse o dirigente.

 

Abaixo, algumas reações:
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

O comentário do dirigente do Inter: “Nenhuma camisa é igual a outra! Cada peça é única e exclusiva usada pelo atleta na partida de retorno do Inter aos gramados. O leilão já está rolando e cada lance significa uma ajuda maior aos que precisam no nosso estado! 💚❤️💛❤️🇦🇹🇦🇹”

Nenhuma descrição disponível.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678