Muitos torcedores e setores da imprensa apontam que o atual elenco do Internacional é o pior ou um dos piores da história do clube. Mesmo assim, há jogadores de seleção, para a próxima Data Fifa, por exemplo, dois jogadores foram convocados para suas seleções.
O zagueiro Félix Torres foi chamado pelo técnico Marcelo Gallardo para representar o Equador. O defensor é figura frequente em sua seleção, inclusive em participações em Copa do Mundo. Vai para mais uma Data Fifa para defender seu país, desta vez contra Japão e Coreia do Sul.
Outro que foi convocado para atuar nesta Data Fifa atende pelo nome de Antonio Sanabria. O centroavante vai defender o Paraguai em amistosos contra Bolívia e Equador. O atleta é outro que tem participação em Copa do Mundo.
As situações de Félix Torres e Sanabria no Inter
O zagueiro pertence ao Corinthians, está emprestado ao Colorado até o final da atual temporada. Caso o Internacional queira ficar em definitivo com o zagueiro, o valor da opção de compra fixado em contrato é de 4 milhões de dólares.
O centroavante tem situação contratual distinta que o defensor no Estádio Beira-Rio. O paraguaio assinou o contrato em definitivo, vínculo válido até o final da temporada de 2029.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Em meio aos jogos das seleções, o Internacional busca um novo treinador. O Colorado decidiu despedir Paulo Pezzolano e toda sua comissão técnica. Há um nome que estaria na frente para assumir o posto.

