“É uma vergonha”: declaração de Vampeta sobre o Inter repercute nas redes sociais

Ex-jogador de futebol, Vampeta exerce a profissão de comentarista na rádio Jovem Pan. Nas últimas horas uma opinião do pentacampeão mundial viralizou nas redes sociais: que é uma vergonha o Internacional e o Grêmio estarem com este longo jejum de títulos do Campeonato Brasileiro.

“É uma vergonha Inter e Grêmio, com a estrutura, torcida e organização que têm, não são clubes falidos, não ganhar o Campeonato Brasileiro. Só fica aqui no Sudeste. Nesse intervalo, teve Botafogo campeão brasileiro, São Caetano quase ganha, o Fluminense ganhou dois, teve Cruzeiro, Atlético-MG, Santos…”, disse.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter não é campeão do torneio nacional desde 1979. No entanto, em pelo menos duas oportunidades foi roubado. Em 2020 naquele jogo vergonhoso contra o Corinthians e em 2005, quando o então presidente corintiano, Alberto Dualib, ele mesmo confirma que o Inter deveria ter sido o campeão.

“Merecia. Falei para ele (Fernando Carvalho). Falei para o presidente do Inter: ‘Eu ganhei errado, você devia ser campeão’. É difícil falar isso, mas eu falei. Falei para ele”, disse o ex-dirigente em entrevista ao site UOL.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!